quarta-feira, 29 de maio de 2013

download grátisWise YouTube Downloader é uma ferramenta que permite a você baixar qualquer vídeo do YouTube sem fazer pesquisas no navegador ou colar URLs.

A aplicação conta com uma função de buscas na qual é possível encontrar os vídeos do YouTube e, a partir dali, fazer o download diretamente. Dessa maneira, você sempre terá o clipe na melhor qualidade disponível baixado em pouco tempo.

Além disso, caso você precise desconectar a sua internet por conta de algum imprevisto, é possível pausar e, em seguida, retomar o download sem que o arquivo seja corrompido.

Para fazer o download de vídeos, você conta com duas opções. A primeira e mais fácil é a que funciona a partir da própria ferramenta de buscas do Wise YouTube Downloader. Assim, que abrir o app, na barra inferior da janela, clique em “Search” e insira as palavras-chave do vídeo desejado.

Com isso, vários resultados serão exibidos e, para baixar um deles, basta clicar em “Download Video” ou selecionar o nome do item e conferir o vídeo no YouTube antes de começar.


Depois de iniciado o processo, você pode acessar a seção “Downloading” e conferir como tudo está evoluindo, além de conseguir pausar, retomar e até remover itens da lista de arquivos a serem baixados. Quando tudo é terminado, é possível acessar os arquivos através do botão “Downloaded”, também no fundo da tela, ou ainda através do menu “Storage Folder”, no topo da janela.


Caso você não goste da ferramenta de buscas do Wise YouTube Downloader, é possível ainda fazer toda a sua busca direto no YouTube e, quando escolher um item, copiar a URL e usar o menu “+ Add URL” para começar o download. A partir daí, os passos são os mesmos para duas formas de baixar.



Baixar o programa aqui: Download Wise YouTube Downloader.

0 comentários:

Postar um comentário