quarta-feira, 3 de julho de 2013

descargar grátisKakaoTalk Desktop é a versão para Windows de um dos comunicadores instantâneos mais usados no mundo atualmente. Através dele, você poderá conversar com seus amigos por meio de diversas plataformas, o que confere uma versatilidade incrível ao aplicativo.

KakaoTalk já estava disponível para as principais plataformas móveis do mercado: iOS, Android, BlackBerry e Windows Phone. Agora, você também poderá acompanhar suas conversas diretamente na tela do PC, sem a necessidade de verificar seu dispositivo móvel a todo momento.
 
Você poderá conversar através de mensagens textuais com seus amigos e familiares individualmente ou em grupos ilimitados de pessoas. Também é possível procurar seus amigos pelo nome e favoritar pessoas no chat para que elas apareçam sempre no topo.
O programa permite ainda mudar o fundo das telas de bate-papo com qualquer imagem do seu computador e personalizar as notificações entre popup, popup e aviso sonoro ou apenas aviso sonoro. É possível até mesmo enviar as notificações para o seu celular após um determinado período de inatividade no seu PC.

Além de textos, você poderá enviar imagens armazenadas no computador e até mesmo winks animados iguais aos da versão mobile. É possível ainda deixar a tela do chat em cima de qualquer outro programa na área de trabalho, desativar notificações para chats específicos e salvar suas conversas no HD da máquina.

Baixar o programa aqui: Download KakaoTalk Desktop.

0 comentários:

Postar um comentário