quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Download Grátis
O Firefox é um dos navegadores mais populares da web e o principal produto da Fundação Mozilla, a sua mantenedora. Além de figurar como um dos mais importantes browsers do mundo, o aplicativo é costumeiramente apontado como o mais bem-sucedido projeto de software livre do planeta.

Em um mercado cada vez mais acirrado, a desenvolvedora do browser da Raposa adotou um planejamento de atualizações em curtos ciclos de desenvolvimento com a intenção de implementar novos recursos e corrigir problemas com maior agilidade.

Recentemente, o Firefox ganhou mais uma nova versão. Com ela, a Mozilla trouxe, além das rotineiras correções de bugs e melhorias de desempenho, novidades relacionadas à segurança de navegação, incluindo um gerenciador de senha compatível com campos capazes de gerar códigos de acesso via scripts e a desativação de qualquer conteúdo que use o plugin do Java.


O Mozilla Firefox trouxe recentemente como grande novidade o fato de a barra de pesquisa ter se tornado independente em cada guia aberta no navegador. Isso significa que você pode realizar buscas diferentes em cada aba sem que uma pesquisa influencie ou se sobreponha a outra.

Você abandonou o browser da Raposa por algum tempo? Tem vontade de voltar a usá-lo, mas tem preguiça de realizar mais uma migração? Não se preocupe, pois o navegador passou a contar com uma ferramenta que viabiliza a importação do histórico e das configurações de outros browsers, incluindo Google Chrome e Internet Explorer.

Outro recurso do Mozilla Firefox que fez sucesso foi o sistema que possibilita o navegador ser reiniciado sem que ele “limpe” a sua sessão anterior. Em outras palavras, caso o browser precise ser fechado e aberto seguidamente (como acontece em atualizações), as páginas abertas e os logins realizados são lembrados. Assim, você não precisa abrir todos os sites que foram acessados antes dessa reinicialização.

Em sua mais recente versão, o Mozilla Firefox adotou funções que priorizam a maior segurança de navegação e, consequentemente, dos seus dados pessoais. A primeira característica que colabora para isso é o fato de que todos os plugins com base em Java passam a funcionar, por padrão, somente mediante autorização do internauta.

Resumindo, toda vez que um conteúdo criado com essa tecnologia for acessado, será preciso clicar em um botão para ativá-lo e carregar a página, game online, trailer de um filme, formulário interativo, entre outros tipos de elementos que podem ser desenvolvidos com Java.
Além disso, o gerenciador de senhas do navegador da Raposa passou a suportar campos do gênero que tenham a função de gerar códigos por meio de scripts — um mecanismo que, em teoria, proporciona dados de acesso mais confiáveis e capazes de dificultar a ação de malwares ou pessoas mal-intencionadas.

Baixar o programa aqui: Download Mozilla Firefox.

0 comentários:

Postar um comentário