quinta-feira, 12 de setembro de 2013

download grátisGrand Theft Auto V Windows 7 Theme consiste em uma compilação de imagens para deixar o seu computador com um visual mais descolado e completamente agressivo com os personagens do novo título da mais famosa franquia da Rockstar.

Os três bandidos, e protagonistas, de GTA 5 vão invadir a tela do seu PC com armas, carros, motos, malas de dinheiro, cachorros e muita marra. Ao todo, este tema conta com dez wallpapers para embelezar a Área de Trabalho da sua máquina.

Todas as ilustrações disponibilizadas pelo Grand Theft Auto V Windows 7 Theme possuem elevada resolução: 1920x1200 pixels. Não perca mais tempo e deixe o seu PC muito mais explosivo com este tema.


Em Grand Theft Auto V, a Rockstar marca o retorno a Los Santos em um de seus projetos mais ambiciosos graças a uma área de jogo maior que a de GTA IV, Red Dead Redemption e GTA: San Andreas juntos e uma campanha com três protagonistas simultâneos:
  • Michael é um ex-ladrão de bancos profissional que tem um esquema, digamos, “providencial” com o FBI. Como um homem de família, o aposentado criminoso, agora entediado, vê o passado “glorioso” bater à porta, no melhor estilo Família Soprano. Sua expertise é o manuseio com armas de fogo.
  • Franklin é a derivação mais próxima de CJ, protagonista de GTA: San Andreas. Oriundo do subúrbio de Los Santos, o afroamericano largou a vida de gângster das ruas para buscar outros objetivos. Mas parece que o gene criminoso colocará o expert em carros de volta à vida pecaminosa.
  • Trevor talvez seja o protagonista mais inusitado. É aquele típico canastrão que conquista pontos de carisma justamente por ser “bad boy”. Um ex-militar que agora se esgueira com motoqueiros em apostas, o velhote mal-encarado e careca pode ser rotulado como um clássico psicopata. Sua habilidade principal é o domínio na pilotagem de aviões e helicópteros.
O game também inova por permitir que cada personagem siga com a sua vida quando o jogador está no controle de seus companheiros. Desse modo, a companhia consegue um nível de imersão totalmente novo no gênero.

0 comentários:

Postar um comentário