sexta-feira, 13 de setembro de 2013

download grátisgetTube Ultimate é uma ferramenta que permite a você fazer o download de vídeos do YouTube — e de mais de 60 outros portais do tipo — e converter músicas e clipes já presentes em seu PC, além de conseguir ainda gravar DVDs/CDs.

Para fazer downloads, o app permite criar uma lista de vídeos para serem baixados de uma só vez, sendo possível ainda escolher formatos de saída diferentes para cada um deles. O getTube Ultimate funciona basicamente em duas fases para realizar esse tipo de procedimento. Quando você confirma o download, o app baixa o vídeo e, em seguida, faz a conversão para o formato requisitado inicialmente.


Para converter vídeos e músicas que já estejam presentes em seu computador, você vai encontrar opções correspondentes na seção “Opções do getTube Ultimate”, antigamente disponíveis apenas na versão paga do software. Em sua última versão, o getTube Ultimate se tornou completamente gratuito.

O sistema de conversão funciona basicamente da mesma forma para vídeo ou áudio. No topo da janela do conversor, você escolhe o formato de saída entre as dezenas de opções disponíveis, seleciona a pasta para salvamento e, para finalizar, inicia o processo clicando em “Converter”. É possível transformar mais de um arquivo de uma só vez, criando uma fila de conversão.

O programa conta ainda com um complemento para criação de DVDs e CDs. Dessa maneira, você pode baixar, converter e, em seguida, gravar os vídeos de diversos sites em discos virgens para armazená-los fora do disco rígido. O gravador de DVDs do getTube Ultimate, entretanto, não faz parte do pacote do app por padrão. Sendo assim, durante a instalação você deve confirmar que deseja incluir esse complemento no computador. Caso se esqueça, com o getTube Ultimate já em execução, basta clicar no “Gravador CD/DVD” para completar a instalação.

Baixar o programa aqui: Download GetTube.

0 comentários:

Postar um comentário