domingo, 1 de setembro de 2013

Foursquare é o aplicativo oficial para o Windows 8 da rede social de geolocalização mais popular da atualidade. Através dele, você poderá explorar a cidade através das dicas e fotos dos seus amigos e de outros usuários.


O aplicativo permite que você obtenha o máximo de informações úteis do lugar onde você está ou aonde está indo. Mantenha-se atualizado com tudo o que acontece com seus amigos e descubra grandes lugares e atividades nas proximidades.

Devido ao fato de que o Windows 8 equipa apenas tablets, notebook e desktops, você poderá vivenciar uma experiência totalmente diferente com o Foursquare, com foco total na exploração da cidade em detrimento dos recursos sociais.


O app conta diversos recursos interessantes, como as sugestões instantâneas que aparecem quando você abre o aplicativo, mesmo que não tenha conta no Foursquare. Veja locais que estão em alta, lugares que foram abertos recentemente ou simplesmente os melhores lugares das proximidades.

Foursquare para Windows 8 também conta com uma ferramenta de pesquisa poderosa, capaz de oferecer respostas precisas para palavras-chave como “thai”, “parque” ou “pizza”. Obtenha instruções de como chegar aos locais, o horário de funcionamento, fotos e muito mais.

O visualizador de fotos em tela cheia é um grande destaque do aplicativo, pois permite acompanhar todas as fotos postadas pelos usuários com grande destaque. Você também poderá usar os recursos comuns do Foursquare para smartphones, como as listas personalizadas, listas de tarefas, fazer check-in, curtir atividades, e muito mais. 




Baixar o programa aqui: Download Foursquare. 

0 comentários:

Postar um comentário