
Fora isso, é possível ainda acompanhar todo o procedimento de realização dessas tarefas, já todo o conteúdo do projeto fica visível para toda a equipe.
Em cada cartão de tarefa adicionado a uma coluna do seu quadro de atividades, é possível definir os mais diversos detalhes, desde os mais básicos, como prazo, até os mais complexos, como informações direcionadas ou específicas, tarefas complementares, comentários, links e anexos.
Para criar um cartão de tarefa, basta clicar com o botão direito do mouse em uma das colunas, as criadas por você ou as já presentes na ferramenta. Selecione “Create task here” e, em seguida, preencha os detalhes que acha necessário ter nesse cartão para seus colaboradores terem informação para realizar o trabalho delegado.
De acordo com o progresso das tarefas, o responsável por ela pode mudar o cartão de posição, sinalizando assim que começou a trabalhar sobre aquela tarefa ou que a concluiu. Dependendo da personalização feita no quadro de tarefas, você pode criar colunas para atividades em espera ou não concluídas. Enfim, é possível deixar esse quadro da forma que for mais adequada para sua empresa.
Não há restrição para tempo de teste com o Kanbanize. Ainda assim, se você deseja utilizar funções mais desenvolvidas, como integração com servidores de email, entre outras facilidades, é necessário comprar um plano mensal.
Baixar o programa aqui: Download Kanbanize.
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