segunda-feira, 16 de junho de 2014

Download Grátis
Malwarebytes Anti-Exploit é um aplicativo para prevenir a entrada de aplicações maliciosas no seu computador por meio de vulnerabilidades do sistema.


Aplicando um monitoramento constante dos programas abertos no computador, o software procura mantê-los protegidos contra ameaças.

Para isso, o programa mantém um sistema de proteção preventiva (em tempo real) para detectar todas as tentativas de abuso e impedi-las imediatamente. Vale apenas reforçar que esta aplicação ainda está em fase de desenvolvimento e testes (Beta) e pode nem sempre se comportar da maneira esperada, apresentando bugs.


Normalmente, um antivírus é capaz de lidar bem com as pragas virtuais espalhadas pela internet. Porém, existem malwares que são focados em explorar vulnerabilidades previamente conhecidas nos aplicativos e atacá-las antes que a “fraqueza” seja divulgada e atualizada nas bases de dados dessas ferramentas.

Esse tipo de ataque é conhecido como “zero-day attack” (ataque do dia zero em uma tradução livre), pois ele ocorre no “dia zero” de ciência do problema. Para prevenir a entrada de softwares maliciosos que se aproveitam desse tipo de problema, o ideal é instalar um programa como o Malwarebytes Anti-Exploit.

Com ele, você garante o monitoramento de uma série de aplicativos no seu computador, como os navegadores e os componentes que funcionam em conjunto com eles, por exemplo.


Baixar o programa aqui: Download Malwarebytes Anti-Exploit. 

0 comentários:

Postar um comentário