quinta-feira, 24 de abril de 2014

Download GrátisSoMud é um aplicativo desenvolvido para que você consiga baixar conteúdos da internet seja lá qual for o tipo e a origem deles. Com este programa, é possível baixar executáveis, documentos, imagens, vídeos, músicas e muitos mais de serviços de hospedagem específicos — como o YouTube —, a partir de uma URL de download direto ou através da tecnologia P2P, que é grande responsável pela popularização dos torrents.

E é a partir dessa aliança de protocolos distintos de transferência de arquivos que o SoMud pretende disputar espaço com softwares clássicos do gênero, como uTorrent, BitTorrent e Kazaa. Como diferencial este programa aposta na adaptação da sua interface às necessidades dos internautas.

Áreas como o controle de peers, seeders e leechers já foram adicionadas ao conjunto do programa. Assim, fica fácil saber o andamento do seu download e as chances de ele ser rápido ou então de demorar mais que o esperado.



Durante a instalação do SoMud, você precisa ficar bastante atento. Isso porque o programa oferece e implementa por padrão alguns softwares adicionais e alterações nas configurações do computador e dos navegadores. Portanto, caso você não queira que essas mudanças sejam efetuadas, certifique-se de rejeitá-las — o que deve ser feito através dos botões “Skip” disponibilizados a cada complemento.


O SoMud não se resume a apenas fazer downloads através de redes P2P e torrent. Ele oferece também um mecanismo para o armazenamento de vídeos da web. Você só precisa procurar pela gravação desejada e iniciar o download como faria em programas como o VDownloader ou o aTube Catcher.

Além disso, o SoMud tem outras ferramentas um tanto incomuns para um simples compartilhador de arquivos. Grande prova disso é o gravador de áudio e vídeo que o programa tem em meio às suas funções habituais. Com esse recurso, você grava imagens do desktop, webcam ou então narra alguma coisa no seu microfone.



Baixar o programa aqui: Download SoMud.

0 comentários:

Postar um comentário