sexta-feira, 25 de abril de 2014


Download GrátisO sucesso do YouTube não se deve somente ao fato de ele ser um ótimo site, mas a uma série de fatores, como a época em que ele surgiu. Conexões melhores permitiram que as pessoas vissem vídeos sem sofrer com longos carregamentos.

Assim, uma porção de serviços de vídeo online começaram a surgir sem parar: Dailymotion, Vimeo, Metacafe, Google Video, Blip e vários outros. O problema é quando a conexão não é lá essas coisas. Ou então, quando você quer guardar o vídeo em seu computador e não somente vê-lo online. Para isso existe o xVideoServiceThief.

O programa é capaz de baixar em mais de 60 sites de vídeos online, possibilitando que você não baixe somente vídeos do YouTube ou do Metacafe, mas também do MySpace, LiveLeak, CollegeHumor etc.

Para baixar os vídeos corretamente, é preciso configurar o programa e deixá-lo pronto para salvar no tamanho e no formato que você deseja. Basta clicar em More Options e as configurações do programa serão abertas na tela. Vá, antes de tudo, à opção Language. Escolha então “Português – Brasil (BR)” na lista e reinicie o programa. Ele abrirá em português.

Em Básico você escolhe a pasta em que os vídeos serão salvos e quantos downloads podem ser feitos simultaneamente. Logo abaixo, caso você queira que o programa converta automaticamente após baixar os vídeos, marque a opção “Converter” (caso contrário, ele salva no formato FLV).

No formato de saída você deve definir qual codec será usado na conversão (DivX, WMV, MPEG1 e 2, MP3, MP4 e 3GP). Para escolher o tamanho do vídeo, vá à opção de resolução e escolha entre várias definições. Você também pode definir a taxa de áudio, os quadros e a qualidade de saída.



Baixar o programa aqui: Download xVideoServiceThief.

0 comentários:

Postar um comentário