quinta-feira, 21 de março de 2013

download grátis
XBMC Media Center é uma das centrais de mídia mais famosas entre os programas deste gênero. Como o nome indica, o software é feito para que você possa reproduzir todos os seus arquivos de mídia.

Além disso, o XBMC cria um ambiente gráfico propício para assistir aos seus vídeos, por exemplo, de maneira agradável. E você também pode conferir suas fotografias e ouvir músicas, é claro.

No entanto, o software vai além dos recursos considerados normais. Ele também dispõe de suporte para previsões do tempo (o programa define a sua localização automaticamente) e o uso de aplicativos.

 
Assim que você abrir o software, vai conferir que ele ocupa toda a sua tela e mostra um menu rotativo. Nesse momento, você pode escolher entre todas as funções do XBMC — que ficam divididas nas categorias “Tempo”, “Fotos”, “Vídeos”, “Música”, “Programas” e “Sistema”.

Depois que você acessar a divisão desejada, é necessário ir até a área de trabalho e procurar pelos arquivos que você quer conferir. Com isso, você pode assistir a filmes e séries, fazer um slide de apresentação das suas fotos e até mesmo criar playlists para festas com todas as músicas.

Outras opções é a de baixar aplicativos para o programa. Dessa forma, ele ganha novos recursos, como a “habilidade” de baixar arquivos de áudio, filmes completos, entre outras coisas.
 

Baixar o programa aqui: Download XBMC Media Center.

0 comentários:

Postar um comentário