sexta-feira, 24 de maio de 2013

download grátisQuem utiliza alguns dos dispositivos portáteis da Apple, como o iPod Touch, o IPhone e o iPad, sabe que é impossível fazer qualquer coisa com eles sem depender do software iTunes.
Funcionando como o verdadeiro cérebro do iOS, o programa é reconhecido pela sua eficiência, mas em alguns caso pode complicar determinados tipos de processos.

Um dos processos que causam mais incômodo para os consumidores é o de transferir músicas de um aparelho para o iTunes e vice-versa. O mecanismo de funcionamento não é muito intuitivo e, em especial para os usuários novatos, é natural que surjam algumas dúvidas sobre como é a maneira mais fácil de realizar essa tarefa.


Apesar de o programa ser uma alternativa ao iTunes para a transferência de músicas, antes de começar a usar o CopyTrans Manager é preciso se certificar se você possui a versão mais recente do iTunes instalada em seu computador. Isso é necessário porque o programa se utiliza dos codecs que são instalados juntamente com o player da Apple.


Em seguida, baixe o aplicativo CopyTrans Manager e dê um duplo clique sobre o arquivo executável. Não é necessário instalar o software, basta clicar sobre ele e começar a utilização. É recomendável ainda que você crie um atalho para o programa em sua Área de trabalho.

Depois de abrir o aplicativo, conecte o seu dispositivo ao computador. Automaticamente, o programa reconhecerá o iPhone, o iPod Touch e o iPad, listando todos os conteúdos disponíveis no aparelho. Caso você queira copiar qualquer um deles para o computador, basta selecionar o item e simplesmente arrastá-lo para a pasta desejada. Ele possui suporte para os formatos MP3, M4A, M4B, M4R, AA, AIF, WAV, MP4 e M4V.

O processo inverso, a cópia de arquivos musicais para o aparelho, também pode ser executado com a mesma facilidade. A interface do programa é bastante semelhante à de aplicativos como o Winamp, e todos os comandos e menus estão disponíveis em português.



Baixar o programa aqui: Download CopyTrans Manager.



0 comentários:

Postar um comentário