terça-feira, 9 de julho de 2013

download grátisBaixe vídeos do YouTube, Google Video e outros sites em diferentes formatos — entre eles HD, MP4, FLV e 3GP — com o Freemake Video Downloader. Ele também converte os vídeos em WMV e MP4 ou apenas extrai o áudio em MP3. Neste último caso, não há perda de qualidade se você não quiser. O Freemake Video Downloader salva as músicas em seu formato original. Apenas ressalta-se que tal recurso não é possível em todos os sites.

São milhares de sites suportados, entre eles Vimeo, Dailymotion, Veoh, LiveLeak, Facebook, Megavideo, Metacafe e Photobucket, além, claro, do YouTube e Google Videos. De acordo com os desenvolvedores, a última atualização do Freemake Video Downloader suporta mais de 10 mil páginas.


Há dois modos de instalação do Freemake Video Downloader. “Quick installation” adiciona a barra de ferramentas Facemoods. Caso não queira instalar o complemento, você deve optar pela instalação no modo “Parameters Settings” e desmarcar tudo o que não deve ser instalado juntamente com o software.


Freemake Video Downloader também funciona como um plugin compatível com o Mozilla Firefox e com o Google Chrome. No entanto, ambos os componentes não são obrigatórios, e você pode escolher qual deles instalar durante a instalação.



Na nova versão do Freemake Video Downloader, você pode definir a prioridade de download de cada um dos vídeos que coloca para baixar. Além disso, é possível limitar a velocidade de transferência, permitindo melhor aproveitamento da sua banda larga também por outras aplicações ou mesmo para navegação.

Ainda é permitida a transferência de arquivos baixados em formato MP3 para o iTunes, facilitando a adesão dos novos dados à sua biblioteca de mídia. Agora, o software apresenta tradução completa para o português do Brasil, tornando seu uso muito mais descomplicado para os brasileiros.


A interface do Freemake Video Download é descomplicada. Para começar, você só precisa copiar o endereço do vídeo. Ao clicar em "Colar URL", que fica bem destacado na parte de cima, o programa vai identificar a URL automaticamente e buscar as informações do vídeo para começar a conversão.


Em seguida, você deve escolher a qualidade do vídeo convertido. O software lista todos os formatos disponíveis para download e conversão. Um detalhe muito prático é que eles são ordenados por tamanho. Dessa maneira, você já sabe quantos MB o vídeo exige.
Depois de escolher a qualidade, você vai definir a ação a ser tomada, ou seja, escolher se o software deve apenas fazer o download, extrair o áudio original ou converter para o formato de sua preferência. Por último, indique a pasta onde salvar o arquivo convertido e espere a conversão.



Baixar o programa aqui: Download Freemake Video Downloader.

0 comentários:

Postar um comentário