segunda-feira, 16 de setembro de 2013

download grátisQtrax é uma mistura de player e serviço online que permite o streaming e o download de músicas de forma gratuita e, de acordo com os seus desenvolvedores, 100% legal — ou seja, você não estaria infringindo leis de direitos autorais.

O aplicativo já é usado em mais de 67 países, está entretendo milhões de internautas ao redor do mundo e possui conteúdos de inúmeras produtoras independentes e famosas, incluindo EMI, Sony, BMG Music Entertainment, entre muitas outras.

Pesquise suas canções prediletas, ouça-as diretamente do Qtrax ou baixe-as para o computador, crie playlists personalizadas e acompanhe a discografia dos mais variados artistas através de estações de rádio pré-estabelecidas pelo próprio serviço.


E não importa qual o seu gosto musical, pois o repositório do Qtrax conta com faixas de todos os gêneros, como rock, hip-hop, pop, eletrônica, reggae, jazz, blues e muito mais. Aumente o volume da sua caixa de som e curta os artistas que estão nas paradas de sucesso de todo o mundo.

Para aproveitar todos os recursos fornecidos pelo Qtrax, você precisa realizar um breve cadastro. O formulário de inscrição pode ser acessado por meio do botão “Sign In/Sign Up” localizado no canto superior direito da interface. Forneça os dados solicitados pela página e confirme o seu registro. Pronto, você já está apto para criar suas playlists e assinalar as rádios favoritas, por exemplo.

Baixar o programa aqui: Download Qtrax.

0 comentários:

Postar um comentário