terça-feira, 21 de outubro de 2014

Totem é um game de RPG que roda diretamente no navegador e o faz com bastante qualidade. Com uma história simples, ele permite que novos jogadores se interessem pelo mundo da fantasia, uma vez que não demanda muitos conhecimentos prévios e ainda permite uma rápida ambientação graças ao eficiente sistema de tutoriais.
Os gráficos de Totem podem não agradar aos usuários mais exigentes, mas por serem menos elaborados permitem que pessoas com computadores menos eficientes possam jogá-lo sem problemas. Rodando diretamente no navegador, ele garante também uma boa economia de espaço em disco, pois dispensa qualquer forma de instalação — salvo o plugin Unity.
Algumas reclamações podem ser feitas sobre a parte sonora do game, uma vez que ela pode se encontrar bastante falha. Em diversos momentos não há som algum sendo executado no game, o que pode ser bem incômodo. Os efeitos sonoros, quando existentes, surgem com atraso e tiram um pouco da qualidade na experiência de Totem.
Outro ponto que merece ser lembrado é o nível de desafio. Durante boa parte do game ele é quase inexistente, pois o próprio jogo informa quais são as atitudes corretas a serem tomadas para que não haja nenhum problema no decorrer das partidas.
ImportantePrós
  • Gráficos leves
  • Jogabilidades simples
  • Não demanda instalação
ImportanteContras
  • Sons com muitas falhas
  • Nível de desafio quase inexistente

0 comentários:

Postar um comentário