segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Com WhatsApp Recovery você pode recuperar do seu iPhone as mensagens e os arquivos anexados excluídos do WhatsApp. Fácil de usar e acessível a todos.
Restauração direta ou por meio de backup do iTunes
Pode haver várias causas pelas quais você pode perder as mensagens do WhatsApp: exclusão acidental, uma atualização que deletou as conversas, um jailbreak problemático e assim por diante.


Nestes casos, nem tudo está perdido: você ainda pode recuperar os bate-papos com o WhatsApp Recovery.


O programa oferece duas formas de recuperação: direta, digitalizando a memória do dispositivo conectado ao computador, ou através do uso de um backup do iTunes do seu iPhone.


Neste último caso, o software analisará o conteúdo do arquivo e permitirá extrair e salvar no PC seus contatos e conversas do WhatsApp (em XLS, TXT ou XML), incluindo os arquivos multimídia anexos (fotos, vídeos, áudios).


O programa, além disso, oferece o Tips, um tutorial prático, com perguntas e respostas, para poder usar o WhatsApp Recovery de forma eficaz.


Intuitivo e simples

WhatsApp Recovery tem uma interface intuitiva, que consiste em apenas três botões: Chat, Contacts e Tips para acessar o tutorial. O design é simples e básico.

Cumpre suas promessas


O WhatsApp Recovery é uma solução prática para recuperar conversas, contatos e anexos multimídia deletados ou perdidos. Cada operação é simples graças à interface fácil de usar e ao tutorial que explica e resolve todas as dúvidas possíveis.

Página del autor: http://www.tenorshare.com/products/whatsapp-recovery.html

0 comentários:

Postar um comentário