segunda-feira, 18 de março de 2013


download grátis

Baidu PC Faster é uma ferramenta que pretende manter o seu PC rodando como novo o tempo inteiro.

Ele conta com ferramentas para limpar seu disco rígido, eliminar programas inúteis em execução, proteger a máquina contra malwares, desinstalar e limpar registros de programas desinstalados e até resolver alguns erros de registro que podem acontecer por problemas no desligamento e inicialização do Windows.

Fora isso, você consegue ainda monitorar o tempo de boot do seu sistema, verificar a procedência de arquivos suspeitos provenientes da internet e ainda testar a velocidade da sua conexão com a rede. Ou seja, você tem tudo o que se precisa para manter o computador saudável no mesmo aplicativo. Além do mais, existe ainda uma central de softwares na qual você pode baixar gratuitamente uma variedade de programas.



Essa, apesar de ser uma das tarefas principais do Baidu PC Faster, não chega a ser o grande foco do aplicativo. Mesmo assim, você consegue eliminar programas em execução na memória RAM do seu PC e, com isso, melhorar o desempenho de ferramentas que estão sendo usadas de fato. Para isso, você precisa usar apenas as funções da seção “SpeedUp” e realizar um escaneamento na aba “One Click SpeedUp”.

Nessa área de melhoria do desempenho da máquina, você consegue ainda escolher quais aplicativos serão iniciados junto com o Windows, ver o tempo que o sistema gasta para ser ligado, além de conferir o histórico registrado pelo software.

O Baidu PC Faster conta também com um conjunto de ferramentas para manter seu PC limpo e saudável. Na seção “Cleaner”, você consegue apagar documentos inúteis do seu disco rígido, como arquivos temporários, registros de programas desinstalados e alguns outros tipos.
Para fazer isso, você nem precisa acessar a guia específica, já que a ferramenta fica disponível na tela inicial do programa. Assim, você inicia um escaneamento rápido com o botão “Quick Care” já na primeira janela e cuida dos arquivos inúteis, da limpeza de memória e de problemas do sistema ao mesmo tempo.

Na seção “Toolbox”, você pode encontrar os mais diversos itens para melhorar o desempenho do seu computador e navegadores. É possível consertar problemas de acesso a sites como o Facebook, reparar erros na conexão de internet, testar a velocidade dessa conexão, além de otimizar a inicialização do sistema com poucos cliques.

Basicamente, todas as principais ferramentas do Baidu PC Faster são mostradas aqui para melhorar a sua interação com o programa. Dessa forma, é possível ver tudo o que se pode fazer com ele em um só lugar.



Baixar o programa aqui: Download Baidu PC Faster.

Um comentário: