sexta-feira, 15 de março de 2013


download grátisSupereasy Audio Converter é um conversor de áudio que serve para mudar o formato de arquivos de áudio sem complicações.

Com ele, você pode dar adeus à incompatibilidade e deixar a mídia exatamente no tipo que você precisava. Além disso, ele também permite fazer conversões em lote de forma a agilizar o processo.

Por se tratar de uma promoção, este programa está disponível gratuitamente por 72 horas (começando hoje às 12:00 e encerrando dia 17/03 também as 12:00). Passado esse tempo, o aplicativo volta a ser gratuito para testes e a sua versão completa pode ser adquirida no website do desenvolvedor. Para obter a chave da licença você precisa executar alguns passos, como será explicado após a descrição do programa.




Se você já se incomodou por causa de incompatibilidade de formato em players de áudio, sabe como isso pode ser frustrante. Assim, programas como Supereasy Audio Converter podem facilitar a sua vida, pois, com ele, você pode trocar o formato de vários arquivos dessa categoria. O programa suporta, para a saída, os tipos MP3, AAC, OGG, WMA e WAV.

Uma das grandes vantagens do aplicativo está no fato de que ele conta com uma interface simples, focada na organização e visibilidade das suas funções (que, inclusive, estão na forma de campos e de botão). Ou seja, tudo é otimizado para que você possa começar a utilizá-lo sem complicações. Além disso, o processo de conversão é rápido (variando conforme o tamanho do arquivo).


Para iniciar a conversão, o primeiro passo é escolher o formato no qual você quer deixar o arquivo, clicando em uma das opções disponíveis na tela. Então, o segundo procedimento consiste em adicionar os arquivos na tela, clicando em “Add file” e os escolhendo no computador. Você pode inserir vários arquivos de uma única vez, caso deseje.



Uma vez com os itens carregados na tela, você pode selecionar qualquer item e utilizar o player integrado para reproduzi-lo, caso deseje. Quando tudo estiver conforme o desejado, selecione os arquivos que deseja converter (marcando a caixa de seleção ao lado deles) e clique no botão “Start”. Feito isso, o processo é iniciado automaticamente.

Você pode acompanhar o andamento na tela, por meio da barra de progresso exibida. Normalmente, o procedimento é rápido, tomando apenas alguns poucos instantes para ser concluído.



Baixar o programa aqui: Download Supereasy Audio Converter.

0 comentários:

Postar um comentário