segunda-feira, 28 de abril de 2014

Download Grátis
PhotoStage Slideshow Producer é um programa muito pequeno, mas com uma funcionalidade enorme. Ele cria slideshows a partir de suas fotos digitais de maneira fácil e prática.

As apresentações não são limitadas pelo fato de o programa ser pequeno e gratuito. Pelo contrário, elas podem ter efeitos como zoom, cortes nas imagens e fade. Todos eles podem ser pré-visualizados e a duração de cada um é determinada por você.

As fotos podem ser ligeiramente melhoradas com ajustes de brilho, saturação e cor. Textos podem ser incluídos em cada um dos slides ou apenas em alguns deles. Para dar um toque ainda mais profissional ao seu trabalho, é possível adicionar pequenos vídeos também.


As apresentações criadas podem ser exibidas em diferentes saídas, desde o próprio computador até DVDs ou tocadores portáteis. Cada slideshow pode ter até 1.000 fotos e o PhotoStage é compatível com o Windows 7.

Mas o PhotoStage não fica somente nas imagens. O áudio também pode ser detalhadamente trabalhado, com adição de músicas, gravação de narração ou importação de uma gravação previamente feita e mixagem de múltiplas faixas de áudio.


Baixar o programa aqui: Download 
PhotoStage Slideshow Producer.

0 comentários:

Postar um comentário